Enviar mensagem
Casa ProdutosEmpilhadeira de alumínio para esgoto

Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão

Certificado
China Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd. Certificações
China Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd. Certificações
Revisões do cliente
É um bom lugar para o Alumínio Colorido, especialmente bobinas de alumínio, estamos totalmente satisfeitos com o preço do produto por causa do seu valor total para o dinheiro.

—— Daniel

Dingang é um dos melhores fabricantes de bobinas de alumínio. Nós compramos tantas bobinas de alumínio de Dingang. O preço e a qualidade são melhores do que outras empresas.

—— - A Kathy.

O material de alumínio da Dingang é de classe mundial.

—— JOÃO

Estou Chat Online Agora

Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão

Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão
Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão

Imagem Grande :  Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão

Detalhes do produto:
Lugar de origem: china
Marca: dingang
Certificação: ISO
Número do modelo: 3003 h24
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: 5 toneladas
Preço: USD3900 per ton
Detalhes da embalagem: Pacote em condições de navegar padrão
Tempo de entrega: 15 dias úteis
Habilidade da fonte: 300000 toneladas pelo ano

Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão

Descrição
Tratamento de superfície: Revestimento de PVDF Espessura: 0,2-2,0 mm
Resistência térmica: Excelente Rapidez clara: ≥8
Material: De alumínio Cor: Pre-pintado
espessura de revestimento: 25-35um Comprimento: 100-6000mm

Descrição do produto:

Alumínio pré-pintado é uma folha de alumínio pré-revestida usada para calhas revestidas, que é fornecida em uma variedade de espessuras que variam de 0,2-2,0 mm.É feito de material de alumínio de alta qualidade que garante excelente resistência ao calor e resistência ao impacto de ≥50kg/cm2.A superfície do metal é tratada com revestimento de PVDF, que proporciona desempenho superior em termos de durabilidade, retenção de cor e resistência à corrosão e desbotamento.O alumínio pré-pintado é a escolha ideal para aplicações internas e externas e pode ser usado para uma variedade de finalidades, como telhados, revestimento de paredes e sistemas de calhas.

 

Características:

  • Nome do produto: Alumínio pré-pintado
  • Espessura: 0,2-2,0 mm
  • Resistência ao impacto: ≥50kg/cm2
  • Resistência à Corrosão: Excelente
  • Material: Alumínio
  • Solidez à luz: ≥8
  • Característica especial: Folha de alumínio de calha revestida, tira de alumínio pintada, bobina de alumínio pré-revestida
 

Parâmetros técnicos:

Parâmetros Valor
Solidez à luz ≥8
Tratamento da superfície Revestimento PVDF
Resistência ao calor Excelente
Espessura do revestimento 25-35um
Resistência à corrosão Excelente
Grossura 0,2-2,0 mm
Comprimento 100-6000mm
Material Alumínio
Resistência à flexão ≥100mm
Flexibilidade sem rachaduras
 

Formulários:

As bobinas de alumínio pré-pintadas da Dingang são feitas de liga de alumínio 3003 H24 de alta qualidade.O comprimento das bobinas pode ser de 100-6000 mm e a largura pode ser de 100-1600 mm.Este produto tem excelente resistência ao calor e à corrosão, e a dureza do revestimento é de 2H.É perfeito para fazer bobina de alumínio pintado, bobina de alumínio de calha pintada e bobina de alumínio pvdf.

O produto apresenta excelente desempenho em diversas aplicações.Sua excelente resistência ao calor e à corrosão o torna ideal para aplicações externas, como telhados, revestimentos e fachadas.Também pode ser usado em áreas de tráfego intenso, como aeroportos, rodovias e pontes.Também é amplamente utilizado na decoração de interiores, como painéis de parede, tetos e móveis.

Além disso, as bobinas de alumínio pintadas também são populares em muitas indústrias, como automotiva, elétrica e eletrônica e construção.É frequentemente usado para fazer luminárias, peças automotivas e componentes elétricos.Também é usado para produzir chapas, chapas e tiras de alumínio.Na indústria da construção, é frequentemente usado para fazer materiais de cobertura, como telhas e revestimentos.

As bobinas de alumínio pré-pintadas da Dingang são a escolha perfeita para uma ampla gama de aplicações.Com sua excelente resistência ao calor e à corrosão, pode suportar condições climáticas adversas e áreas de tráfego intenso, tornando-o um material ideal para uso interno e externo.

 

Costumização:

Oferecemos produtos de alumínio pré-pintados commarca Dingang,número do modelo 3003 H24,lugar de origem China,resistência ao impacto ≥50kg/cm2,tratamento de superfície revestimento PVDF,material alumínio,espessura do revestimento 25-35um, edureza do revestimento 2H.

Nossos produtos de alumínio pré-pintados são ideais paraTira de alumínio revestida com PE,tira de alumínio pintada, eBobina de alumínio PVDF.

 

Suporte e Serviços:

Nós fornecemos suporte técnico e serviço para alumínio pré-pintado.Nossos técnicos experientes estão disponíveis para fornecer aconselhamento e assistência na instalação, solução de problemas e manutenção do produto.Oferecemos uma variedade de serviços, incluindo instalação, reparo e manutenção no local, bem como suporte técnico remoto.Também oferecemos treinamento e seminários para garantir que os usuários tenham as habilidades e conhecimentos para operar e manter o produto de forma eficaz.Apoiamos nosso produto e garantimos um serviço de qualidade.

 

Embalagem e envio:

Embalagem e envio para alumínio pré-pintado:

O alumínio pré-pintado é embalado com segurança em um palete ou caixa de madeira para proteção contra arranhões e amassados.Ele é envolto em uma folha de plástico resistente para protegê-lo da umidade, poeira e sujeira.O alumínio pré-pintado é então rotulado e pronto para envio.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

Alumínio pré-pintado
P: Qual é a marca do alumínio pré-pintado?
R: A marca de alumínio pré-pintado é “dingang”.
P: Qual é o número do modelo do alumínio pré-pintado?
R: O número do modelo para alumínio pré-pintado é “3003 h24”.
P: Onde é fabricado o Alumínio Pré-Pintado?
R: O alumínio pré-pintado é fabricado na China.
P: Quais são as características do alumínio pré-pintado?
R: O alumínio pré-pintado é conhecido por sua resistência à corrosão, resistência às intempéries e excelente acabamento superficial.
P: Qual é a aplicação típica do Alumínio Pré-Pintado?
R: O alumínio pré-pintado é frequentemente usado na indústria da construção, indústria automobilística e indústria de eletrodomésticos.
 
Folha de calha revestida de alumínio com excelente resistência à corrosão 0
 

Contacto
Changzhou Dingang Metal Material Co.,Ltd.

Pessoa de Contato: Cindy

Telefone: +86 13585404615

Fax: 86-519-83293986

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)

Outros Produtos